quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"Atendimento ao Associado: Regras para um bom atendimento".

Para oferecer o atendimento adequado, os Profissionais das áreas que mantém contato com o Associado precisam ter Consciência de Pontos de Fundamentos Como postura A Imagem transmitida, Percepção e comunicação.
O atendimento de Qualidade e Que vai diferenciar o clube da Concorrência, a Ponto de encantar o Associado e fidelizá-lo.
Esse é o foco do Curso presencial:
"Atendimento ao Associado: Regras para um bom atendimento".
O Curso,  terá Transmissão via Internet, é destinado a Profissionais Que atuam nas Centrais de atendimento e secretarias Sociais de Clubes, Bem Como aqueles Que, de Alguma forma, atuam Com Os Associados.



Andréa Mauro Ceneviva, Coach, consultora de etiqueta comportamental e social, desenvolve programas de treinamentos e palestra sobre atendimento a clientes, vendas, comportamento, atitudes, liderança, humanização, relações interpessoais e carreiras. Analista comportamental pelo IBC – Professional Self Coach. Por 22 anos foi diretora do Grupo Oruam.

 Diretora de Treinamentos da MMC – Consultoria de Negócios, empresa formada por consultores, coach  e analista comportamental com expertise em vendas e atendimento ao cliente.

Quando: 8 de abril, das 9h às 13h.
Tipo: Presencial e Internet
Carga Horária: 4 horas
Investimento:


Clubes filiados Ao Sindi-Clube R $ 180,00
Clubes NÃO filiados Ao Sindi-Clube: R $ 340,00

* APROVEITE um Promoção:Clubes filiados Ao Sindi-Clube: desconto de 20% nas Inscrições ate 30/03

Clubes NÃO filiados Ao Sindi-Clube: desconto de 15% nas Inscrições ate  30/03
Mais Informações Sobre este Curso Acesse o site de fazer Sindi-Clube ou
 Pelo Telefone 11 5054 5464 / e-mail cursos@sindiclubesp.com.br.

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